Visando uma parceria de respeito e confiança oferecemos sempre aos nossos clientes produtos de qualidade, testados e aprovados. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a presente política de trocas e devolução:
Conferência dos pedidos. Ao receber os Produtos solicitados,verificar se estes estão corretos na presença do entregador. O Comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, etc.) Produto em desacordo com o pedido. Se a entrega estiver correta e os Produtos em perfeito estado, o Comprador deve: Assinar o canhoto; e Liberar o entregador. Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o Comprador deve: Recusar a entrega; Não assinar o canhoto; Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; e Comunicar o fato, em até 02 (dois) dias úteis, ao serviço de atendimento ao cliente por e-mail para [email protected] ou entre em contato por meio do telefone (48) 3307-4847 de segunda à sexta das 9h às 18h - Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado acima será rejeitada e a loja estará isenta de qualquer responsabilidade.
Os produtos, que precisem ser substituídos ou reembolsados, deverão ser devolvidos à loja Bressan Store em sua embalagem de origem e acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega para o endereço informado pelo serviço de atendimento ao Consumidor. Após o recebimento dos produtos, sendo procedente a reclamação, efetuaremos a troca ou reembolso dos mesmos.
A troca de produto será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente. Estamos isentos de aceitar a solicitação de troca/reembolso e devolver o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando: O produto for devolvido sem a devida comunicação prévia; Não for identificado a não conformidade citada na narrativa do consumidor no ato de seu primeiro contato. For constatada qualquer outra divergência de informação; Houver indícios de mau uso do Produto; ou Houver ausência da 1ª via da nota fiscal. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja poderá negociar com o cliente um produto similar e no mesmo valor para atendimento imediato, a exclusivo critério do Comprador.